quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Há uns meses uma amiga pediu-me para fazer o bolo do 12º aniversário da filha. Quando questionei a aniversariante sobre o tema do bolo  a resposta foi: Quero o relógio de Praga e uma menina. Estamos a falar de uma criança que aos 6 anos de idade ficou fascinada com Praga a tal ponto, que embora eu a tentasse convencer a ter um bolo com golfinhos, a vontade dela era de facto o dito relógio.
Posto isto, a minha sugestão foi um bolo em formato de torre, com uma impressão em papel plastificado do mostrador astronómico e da roda calendário do relógio de praga, e uma menina sentada sobre uma mala de viagem a ler o mapa na praça da cidade.
Este bolo foi para mim um grande desafio e estou muito feliz por ter conseguido satisfazer o pedido da aniversariante.

Muitos parabéns Inês.

3 comentários: