segunda-feira, 5 de julho de 2010

Piratas para um pirata!

Fiz o nome do Luís para colocar à entrada da porta do quarto. A inspiração surgiu após ver, por ai na net, a cara de um pirata. Como o diabrete adora tudo o que tem a ver com piratas, policias, monstros, enfim coisas de rapaz; achei que seria uma boa base de partida.
Os moldes das letras foram retirados da net após uma pesquisa. Tudo o resto é fruto da minha imaginação, e totalmente feito em feltro.

Aceitam-se encomendas!

7 comentários:

  1. Olá aDorei a idéia, gostaria de saber o tamanho e o valor para o nome João, com o memo tema porém nas cores marrom, bege e vermelho... Apenas as letras sem os piratingas.
    Obrigada
    Tati
    Tdrobnicki@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Estou fazendo o quarto do meu filho com o tema do pirata e achei demais essa sua idéia, gostaria de saber mais informações qto tamanho e valor e prazo de entrega? O nome é IAN,e o tema é o mesmo Piratas.
    Fico aguardando o seu retorno!
    Abraços,
    Luciane
    lucianevargas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá...também gostaria de saber o valor, prazo e entrega...o mu filho chama-se Dinis :)
    Adorei a ideia dos piratas :)

    sabrinatembe@live.com.pt

    Abraço aguardo resposta

    ResponderEliminar
  4. Oi gostaria do nome Arthur no mesmo esquema deste do post inclusive nas mesmas cores. É para ser usado na mesa do bolo da festa do meu filho de 3 anos... Seria envio para Cep 63490000 qual seria o valor?

    ResponderEliminar
  5. Meu email é dannielly@msn.com

    ResponderEliminar
  6. ola gostei muito da ideia.Gostaria de saber se da para fazer as letrinhas com o tema circulo. um comboio a frente e as letras com desenho de animais em cima das carroças. como se fosse um comboio a transportar animais. como nos desenhos animados o comboio do thomasm. o nome é YOWAMIY.gostaria de saber quanto custara?
    Agradecia k me envie a resposta para o meu email geisyluiana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oie... Ameiiiiii!!! Meu filho se chama Oliver e tb adorou!! Estou fazendo o qto dele com o tema de piratas e gostaria de saber de saber qto vc cobra pra fazer e enviar... Moro no Rio de Janeiro cep: 23575-000... Igualzinho ao seu mas com o nome do meu filhote!!! Agradeço e está de parabéns!!! Beatriz

    Meu email: beatrizexcentric@gmail.com

    ResponderEliminar