quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Letras para uma princesa


No inicio de Setembro, a Leonor, namorada do meu filhote fez a festa de aniversário dos seus 5 anos. Fiz-lhe as letras com o nome inspirada em princesas.
Acho que ela preferia ter recebido uma barbie, mas a mãe gostou muito!

O móvel branco que se vê como fundo foi o meu projecto de Verão... Após ter comprado para a minha filhota uma cama e terem-me pedido 250 € para pintar de branco a cómoda , que originalmente era pinho mel, achei que; das duas uma, ou comprava uma cómoda nova ( de certeza mais barata que os 250 €) ou pintava-o eu mesma. Optei pela segunda e aqui está o resultado... Deu-me muito trabalho pois tive de o pintar com compressor num espaço exíguo, mas  acho que valeu apena o esforço.

1 comentário:

  1. Olá... As letras são muito giras!!

    Estou surpresa com a cómoda.. parece que foi pintada por profissionais :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar