terça-feira, 22 de março de 2011

Um sofá comestível


Os meus filhotes andaram a semana passada excitadíssimos por causa do dia do pai. Tinha-lhes prometido que iria fazer um sofá com o pai sentado ao computador. Promessas são promessas e apesar do tempo estar espectacular lá fiz o bolo...

No entanto, por causa do meu ataque de preguicite, acabei por cometer um erro que fez com que a pasta de açúcar ficasse mole e irregular nalgumas zonas. Tudo porque não me apeteceu fazer o recheio que normalmente faço para cobrir o bolo e como quis garantir que o mesmo não ficava demasiado seco, espetei-lhe com calda de ananás. Claro que o liquido acabou por ser absorvido pela pasta de açúcar nalgumas zonas. Paciência! Os miúdos, os pais e os avós ficaram contentes na mesma, o bolo estava saboroso e eu tive a minha recompensa; a alegria e felicidade dos meus filhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário