sábado, 14 de maio de 2011

Docinho de Morango




A minha filhota fez recentemente 3 aninhos e como este ano anda na "onda" da docinho de morango, o bolo tinha de estar relacionado com este tema.
Tive de fazer dois bolos. Um para a escola, assim os amiguinhos do infantário cantarem-lhe os parabéns e outra para a festa com os amigos e familiares.
Devo dizer ocuparam-me tanto tempo que acabei por não ter tempo para fazer doces para a festa e tive de distribuir as tarefas pela família:)
Todos contribuíram com um miminho. A minha mãe com a sua famosa tarte de amêndoas e com salgados, a minha sogra com a sua famosa mousse de chocolate e torta coco, a tia com o seu maravilhoso arroz doce e minha cunhada com o excelente tiramisu e rolinhos de salsicha.

Espero que todos se tenham divertido!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Os teus bolos estão fantásticos, especialmente este que tem tantos pormenores... Na verdade, dá pena comer porque são verdadeiras peças de arte!
    Beijinhos e bons bolos!
    Patrícia

    ResponderEliminar