quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Pocoyo a Elly e o Pato


 

Este fim de semana tive uma encomenda de um bolo para uma bebé que adora o genérico do Pocoyo.
Foi engraçado vê-la a tentar agarrar os bonecos, assim como toda a criançada. Como os pais queriam guarda-los para recordação, os ditos tiveram que ser escondidos (depois de cantados os parabéns, claro)

Enquanto estive a fazer o Pocoyo e os amigos, os meus filhos estiveram comigo também a brincar com pasta de açúcar, tal como se estivéssemos todos a brincar com plasticina. E a determinada altura, o meu filho dá-me um grande abraço e diz: "Mamã, tu fazes coisas tão giras ..." e eu derreti-me toda! Este foi sem dúvida o maior elogio que tive até hoje.

Eis aqui o resultado do meu trabalho.

1 comentário:

  1. E o bolo estava tão bom...hum...hum...
    Já agora vou acrescentar que face à agitação da pequenada a cabeça do pato acabou por caír e eu não vou de modas fui buscar a cola bostik e toca de pôla no lugar. não sei se há outro produto para estas situações mas como os bonecos não são para comer ficou assim mesmo...
    um beijinho da Sofia que adorou o bolo e um bem haja

    ResponderEliminar