quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O meu bolo de aniversário


Este é o meu primeiro post de 2012 e por isso aqui ficam os votos de um Feliz 2012.
A mudança de ano trás associado mais um aniversário da minha persona, foi a 7 de Janeiro. Detesto fazer anos nesta altura! Está sempre frio e por norma os dias são chuvoso, é demasiado próximo das festividades, está tudo farto de festas e bolos, qualquer coisa que alguém me queira oferecer está sempre esgotado por causa do Natal e mais recentemente por causa dos saldos que começam a 28 de Dezembro. Se tivesse tido voto na matéria tinha escolhido nascer na Primavera...
No entanto o meu dia esteve fantástico, um sol radioso com pouco frio! Incrível!... E tive direito a um bolo confeccionado e decorado pelo meu marido. Os miúdos apesar do entusiasmo inicial, à última da hora cortaram-se...
Foi a primeira vez que o meu marido decorou um bolo com pasta de açúcar. Eu acho que ficou óptimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário