terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma carruagem para uma verdadeira princesa


 Era uma vez uma linda menina chamada Constança, que adorava brincar às princesas com as suas amigas. Ela era sempre a Cinderela, a personagem favorita da história . Acontece que esta linda donzela ia dar uma grande festa de aniversário para comemorar os seus 4 aninhos e por isso a sua  mãe fez-lhe um grande bolo com as personagens da história que tanto adora. Mas faltava a carruagem! ... E assim entro eu na história, "a fada madrinha", que com a batedeira mágica fez um bolo de chocolate e transformou-o numa abobora carruagem ....  Assim, a Cinderela foi ter com o seu amado príncipe ao baile e a festa da princesa Constança teve um final feliz.

Vitória vitória acabou-se a história...

 

1 comentário:

  1. Pois é...esta linda menina Constança é a minha filhota...e é claro, pelo menos para mim, uma verdadeira princesa. A festa do seu quarto aniversário transformou-se num dia em cheio e muito divertido...a chuva deu umas tréguas e o sol acompanhou os amiguinhos nas suas bricadeiras...Fica aqui o meu agradecimento em "publico" pela carruagem que completou na perfeição o bolo de aniversário...Só não sei se acho bem aquela parte da "Cincerela foi ter com o seu amado principe..."AHAHAHAH

    ResponderEliminar